Karpan

Senin, 05 Maret 2018

IPSX_Il mercato delle azioni IP è veramente centrato por creare un mercato global per l'IP.

Em linha com os desenvolvimentos tecnológicos, o conceito de dinheiro digital entrou muito rapidamente em nossas vidas diárias e começa a influenciar nossas vidas do mundo financeiro para o mundo da arte, desde instrumentos de investimento até planos de férias. Juntamente com a moeda digital, o IPSX será a estrutura e o mercado de novas aplicações que exigem IP em áreas como software de mineração de dados, provedores de VPN, robôs de navegação na Internet, micro tarefas.



A troca de IP é um modelo de interconexão de telecomunicações para a troca de tráfego de Internet baseado em IP entre diferentes assinantes móveis celulares e estaveis, bem como para outras trocas de classes de provedores de serviços, como ISPs, com interfaces de rede baseadas em IP. A intenção do IPSX aqui não é revolucionar a Internet ou acessar a Internet. Ele pretende oferecer opções alternativas apenas aos provedores de serviços. Os principais objetivos do IPSX são; demonstrar a interoperabilidade dos serviços baseados em IP entre todos os grupos de provedores de serviços e garantir que todas as partes recebam benefícios comercialmente vantajosos. Neste contexto, as relações comerciais são suportadas por acordos de nível de serviço que garantem alto desempenho, qualidade superior e máxima segurança.

O IPSX é um mercado de compartilhamento de IP verdadeiramente centralizado para criar um mercado de IP global. Os IPs na plataforma de compartilhamento IPSX foram combinados com ferramentas flexíveis (SDKs e APIs) para ajudar empreendedores e desenvolvedores a desenvolver novas aplicações em um ambiente seguro e transparente.

O IP é necessário para os pioneiros da indústria no processo de extração para fazer seu trabalho. Para reduzir significativamente os preços de IP e abordar problemas de acessibilidade de IP, o IPSX pretende ser uma estrutura crucial para todas as áreas necessárias, o ecossistema. O IPSX também permite o IP de baixo volume e as aplicações mais complexas necessárias em todas as áreas, incluindo a mineração de dados, que é mais acessível a todos.

Características do produto IPSX

Não central

Os sistemas automatizados e descentralizados estão cheios de bases baseadas em blocos, licitadores específicos de IP e preços baseados em estudantes e as implantações são completamente desvinculadas do dinheiro especificado.

Privacidade e segurança

Com melhor privacidade e segurança, você pode se conectar ao IP em tempo real de todo o mundo, ignorando a censura ou outras restrições, em apenas 5 segundos por mês.

Economia construída

Para proteger de forma segura o endereço IP do dispositivo ou o token FIAT IPSX de forma segura, você pode compartilhar todos os IPs não utilizados como DataCenter. Desta forma, todas as conexões serão armazenadas de forma segura na cadeia de blocos.

Integração avançada

Integração de SDK e API: como um candidato VPN, você pode incluir o SDK do sistema que você usa para permitir que seus membros selecionem milhões de IPs em todo o mundo.
Como funciona o IPSX

Na realidade, o IPSX tem um princípio de operação muito simples. Você pode instalar o aplicativo primeiro e compartilhar o IP do seu dispositivo na plataforma de compartilhamento IP em nenhum momento, ou alugar o IP atual da plataforma IPSX. Como centro de dados, você também pode compartilhar todos os IPs não utilizados na plataforma IPSX.

O ecossistema IPSX é configurado principalmente em 3 níveis. Estes são: cadeia de blocos em camadas, camada frontal e nível de conexão VPN.
Informação do ICO

IPSX é um símbolo na plataforma Ethereal. O design segue um padrão de aplicação token amplamente aceito. Isso simplifica o gerenciamento com soluções existentes, incluindo o Etereum Wallet.

Nome do ícone: IPSX

Tipo de certificado: ERC20

Número de tokens Quantidade: 1 800 000 000 (100%)

Participantes do fundo: 900.000 (50%)

Incentivos para participantes iniciais e parcerias estratégicas 495,000,000 (27,5%)

Campanha: 45,000 (2,5%)

Equipes e parcerias estratégicas: 360.000.000 (20%)

mapa
Agosto de 2017: surgiu o conceito

Quarto 2017: site completo, relatório técnico e treinamento da empresa concluídos.

Dezembro de 2017: começa o processo de arranque dos investimentos privados.

Trimestre de 2018: começam os indicadores gerais de vendas e os indicadores IPSX.

Trimestre de 2018: o aplicativo eo sistema de segurança entre dispositivos serão concluídos

Quarto de 2018: lançamento

PARA MAIS INFORMAÇÕES, PODE VISITAR OS LINKS ABAIXO:

Website:

Livro Branco:
ANN:

telegrama:








ETH: 0xFC2681E91b4922E10f94aeCF5ACc49b6C29455c2

Tidak ada komentar:

Posting Komentar